TSFactory

Wednesday, October 11, 2006

Medieval Madness



Como já havia comentado em um post anterior, tenho lá uma certa admiração por máquinas de fliperama e comecei esse ano uma coleção, de modo a trazer um pouco daquele ambiente de perdição típico dos anos 80 para o meu próprio lar.

A primeira máquina vai bem, obrigado. Não sem ter lá os seus chiliques eletrônicos que me fizeram aprender bastante sobre como essas máquinas funcionam e os problemas que vez ou outra apresentam. Hoje, depois de algumas horas de manutenção, a mesma funciona perfeitamente. E os convidados sempre apreciam uma partida de Pinball, ainda mais de graça!

Como toda a família apreciou a vinda da primeira máquina, cogitava-se a aquisição de uma segunda máquina para fazer companhia à primeira. Chegara então a hora de aumentar a coleção e há tempos vinha pensando na próxima máquina que viria a fazer parte da minha coleção. Eis que por conta do destino, surge em meu caminho uma Medieval Madness em perfeito estado!

Para quem não conhece a máquina, essa é junto da Twilight Zone (a outra máquina que tenho), a mais procurada máquina de todos os tempos por colecionadores. Primeiro por aparentemente ser uma excelente máquina (joguei muito pouco e há muito tempo, portanto não me recordo) e segundo por ter somente 4,016 exemplares no mundo todo.

A família agradece e aguarda agora ansiosamente a chegada da Medieval Madness, provavelmente na próxima semana.

Agora são somente 4,015 espalhadas pelo mundo. Se pensa em comprar uma, corra!

Vida longa ao Pinball.

2 Comments:

  • Ai, ai, ai... Vc não ajuda o casamento mesmo hehehe!! Aqui em casa a febre por enquanto continua no Play Station, e no lançamento do próximo em dezembro, mas depois deste post é bem provável que meu marido se anime a arrumar um substituto de alto nível para os jogos eletrônicos. Não vou nem dizer que será o culpado! Brincadeiras a parte, quem no auge dos anos 80 não curtiu um bom jogo de pinball?? Até nós meninas aproveitamos, sinto saudade! :)
    Aproveite bastante!!Parabéns pela nova aquisição

    By Blogger Dani e Rafa, at 3:45 PM  

  • Oi Cláudo,

    Que bom que a sua coleção está aumentando... Muito bacana encontrar primeiro o que muitos procuram. rsrsrrs (sem desejar mal a ninguém é claro).
    Muito bacana seus posts anteriores também.
    Quanto ao Cayene... espero chegar lá! rsrsrsrs

    Abraços.

    By Blogger Nilo, Tabath e Pedro, at 1:02 PM  

Post a Comment

<< Home