TSFactory

Friday, April 30, 2010

Mais uma vez...

Vou ser rápido hoje!
Pela terceira vez em quatro anos, Ottawa é eleita a melhor cidade para se viver do Canadá. Saiu hoje no jornal. Podem ler aqui.

Nada mal hein? Toronto e Montreal que me desculpem mas Ottawa realmente dá de 100 a zero. (aliás voltei de Toronto ontem e novamente, JAMAIS moraria por lá - não suporto, aliás DETESTO, trânsito).

Portanto escolham bem o lugar para se morar quando pensarem em imigrar para o Canadá. :-)

9 Comments:

  • Oi Cláudio,

    Tenho acompanhado de perto estas notícias sobre Ottawa, pois estou no meio do processo de imigração e tenho gostado bastante do que eu tenho lido e aprendido sobre a cidade.

    Mas gostaria de fazer uma pergunta que você já respondeu aqui no seu blog, mas merece uma atualização "pós-crise": Como está o mercado de trabalho na área de T.I, em particular para desenvolvimento de sw? Você tem alguma coisa a acrescentar ao que você já escreveu no passado? Eu me cadastrei no moster.ca, mas quase não tenho recebido vagas para esta área aí.

    Obrigado pelo blog. Nota 100!! (como Ottawa, hehehe)

    By Blogger Deluan, at 5:04 PM  

  • Nem fala isso que eu fico com saudosismo...
    Vcs vão para a F1 em Montreal?
    :)

    By Blogger Mirella Matthiesen (mikix), at 4:18 PM  

  • Aliás... vc veio para TO e nem avisou a gente? Poxa... manda um sinal de fumaça quando vier pra cá, de repente rola um encontrinho, né?
    Abs

    By Blogger Mirella Matthiesen (mikix), at 4:20 PM  

  • Parabéns pelo Blog Cláudio, você não tem idéia de como são eluvidativos os assuntos abordados aqui, parabéns e sucesso sempre!
    Obrigado amigo.

    By Blogger Unknown, at 9:16 PM  

  • Vancouver! Vancouver!

    Hehe

    Jurava que era Vancouver!

    By Blogger Marcela Machado Vanègue, at 1:45 AM  

  • Olá Claudio somos um casal maduro da área de energias renováveis e biocombustível. Temos PRcard e estamos pretendendo ir para Ottawa.
    Vc saberia me informar quais ou qual o melhor curso de inglês e francês para imigrantes e local. Outras perguntas: dá para morar em downtown sem ter carro? Uns CAN$3000 dá para viver modestamente em downtown? Muito obrigado! Tania taniaff@hotmail.com

    By Blogger Parada pelo Caminho, at 9:29 PM  

  • oi ,claudio me chamo Rubens s. Castro sou de Ipatinga MG, e tem uma empresa no canada que esta querendo me levar para trabalho ai no canada, pois estava lendo seus comentarios e estava dizendo que voce esta com uma empresa de consultoria nesta area se for posivel entrar em contato comigo pelo tel:031 9605.9106 RUBENS S. CASTRO. OBRIGADO.

    By Blogger Unknown, at 8:27 AM  

  • Bom dia Claudio,

    Muito legais as informações que você post no seu blog!

    Sou Engenheiro Civil, e estarei iniciando meu processo pelo provincial de Quebéc em janeiro de 2011, meu objetivo é ir morar na região de Gatineau/Hull... tenho ainda algumas muitas dúvidas a respeito do mercado para engenheiros no Canadá.

    Trabalhei na minha area durante 4 anos nos Estados Unidos, mas por causa da crise e motivos pessoais, acabei voltando para Fortaleza.... mas quando se volta, é difícil acostumar... por isso estou dando entrada pra ir pro Canadá....

    Voce conhece ou indica alguem que tenha passado pelo processo de Quebéc e seja Engenheiro Civil

    Sds,

    By Blogger Unknown, at 9:09 AM  

  • This comment has been removed by the author.

    By Blogger Jacob, at 9:50 PM  

Post a Comment

<< Home