TSFactory

Sunday, March 28, 2010

Dois assuntos.

Menos importantes que os posts anteriores mas acredito que um deles irá alegrar muitos dos possíveis imigrantes futuros ao Canadá.

Após discussões internas (leia-se aprovação da minha alma gêmea), como sempre me disponibilizei a todos os futuros imigrantes, seja através do blog ou diretamente por email, percebi que para alguns um contato mais pessoal, individual, ajuda muito a esclarecer dúvidas que por email não ficam lá tão claras.

Assim sendo resolvemos abrir as portas de nossa casa aqui em Ottawa para os futuros imigrantes. Como temos um quarto de hóspedes, por uma semana todos os meses, iremos oferecer ele aos interessados em aqui se hospedar ao invés de ficarem em um hotel.

O que oferecemos em troca, além da estadia é claro, é realmente uma ajuda individual para esclarecer pessoalmente quaisquer dúvidas não só no processo de imigração mas também com relação à vida em terras Canadenses.

Essa estada em Ottawa é recomendada a todos que estão planejando uma viagem de 'reconhecimento' por aqui. Claro que irei pessoalmente buscá-los no aeroporto e deixá-los quando forem partir. E tambem mostraremos um pouco da cidade de Ottawa e da vida por aqui!

O site do nosso 'Bed & Breakfast' estará no ar em breve e colocarei aqui no Blog o link direto para o mesmo. Até que o mesmo esteja pronto, sintam-se à vontade de nos contatar pelo endereço de email mostrado no lado direito (lembre-se de remover o 'REMOVE-THIS').

O segundo assunto é que como acabei comprando um carro nos EUA, estarei indo para a California nessa próxima quarta feira e dirigindo o mesmo até Ottawa, numa viagem de 4 dias, cortando o país de ponta a ponta! Experiência única com toda a certeza e é claro que colocarei fotos e minhas impressões sobre a viagem aqui no blog também!

Abraço a todos!

CR